Lembranças que não quero.

Se a vida fosse rosa, eu com certeza já amaria o tom azul,

Eu já não amava você e só descobri quando soube que você morreu.

Seu corpo se desfez na terra e sua alma eu não sei por onde anda, não tive que me despedir do seu corpo, alguém chorou no seu velório por um amor que você doou sem pensar.

Só não entendi o porquê de tantos anos, eu ter me recostado na árvore que plantei em meu coração, talvez fosse minhas lágrimas alimentando aquela raiz fraca que foi ganhando vida com minha desilusão.

Esta árvore que me doou sombra em dias quentes, quando minha alma fervilhava de paixão , hoje me doou o perfume da certeza. Um perfume tão suave que nunca senti antes até sua morte.

Hoje sinto muita paz.

Meu Deus, como fui ingênua acreditando em nosso amor. Nunca houve eu e você e sim uma prece nunca atendida por Deus. Graças a Deus ele me deu paciência para ver os anos passarem longe de você.

Eu tive momentos de felicidade, eu acreditei no milagre de cada dia, eu vivi.

Hoje as lembranças vêm vindas cada uma por sua vez, parece o último filme de minha vida.

Eu pensei que nos últimos momentos de minha vida este filme chegaria para me trazer o arrependimento, mas não é nos últimos momentos, não em horas como eu pensava. Os últimos momentos já estão aqui e eu ainda não senti o abraço da morte.

Quando sua imagem apareceu tão nítida me olhando, suplicando o perdão, eu sorri, eu pedi para Deus, que nunca, mas nunca mais mesmo me deixe chegar perto dos seus olhos.

Feche estes olhos e aceita uma eternidade sem meu amor. Se existir reencarnação (eu não acredito) e você precisar que eu volte à vida por você, eu devo te dizer que nunca mais você vai viver.

Nem você e nem meus quatro amores. Sim eu amei quatro homens. Cada um num tempo e em intensidades diferentes. Um se foi tão cedo, tão trágica a partida, minha primeira desilusão na juventude. O outro partiu tão de repente, uma morte súbita, como sofri por um amor que nunca foi meu. O outro é você, minha paixão doentia, que dedico esta carta in memoriam. O outro eu vivo e respiro por ele.

Mas por nenhum voltarei nesta vida. Meu adeus fica aqui, e na eternidade será melhor não reconhecer nenhum deles. Quero ser feliz pelo menos na eternidade.

Aos outros 27 homens que me pediram em namoro e eu não aceitei, lamento ter um coração já sempre habitado ...

Adeus!

(A carta é real, falo a verdade, esta é a Suely (Sys)

OBS: Em breve voltarei a escrever mais e ilustrar meus textos.

Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 28/07/2019
Reeditado em 28/07/2019
Código do texto: T6706973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.