Há 4 anos...

Há 4 anos

Há 4 anos, você se foi...

Levando grande parte da minha existência contigo.

Que saudades tenho da Senhora, dos conselhos, do seu cheirinho...

Sinto falta do seu colo, do seu abraço e do seu amor, porque hoje, eu choro sozinho, sem nenhum abraço ou colo para me confortar.

Mamãe, quanta falta me faz...

Sinto saudades do brilho dos olhos do Papai ao olhar pra Senhora.

Sinto-me agraciado por Deus, por ter tido a capacidade de cuidar da senhora, nos seus últimos meses de vida, dando banho, alimentando, trocando de roupa, arrumando o cabelo, fazendo curativos...

Sei que a senhora está apenas longe das minhas vistas, mas se faz presente em tudo o que me tornei hoje

Me faltam palavras, pensamentos e dizeres, para expressar o quão vazio me sinto sem a sua presença.

Não precisa ficar preocupada com o papai, ele está bem, continua escrevendo o livro dele, lendo os livros que gosta e fumando sempre o seu cachimbo.

Estamos todos bem, não precisa se preocupar.

Continue ao lado de Deus e de Jesus, porque a Senhora é um ser de luz, na vida de todas as pessoas que um dia cruzaram o seu caminho.

Do seu filho caçula! Um beijo mamãe...

Guilherme Quartier
Enviado por Guilherme Quartier em 18/07/2019
Código do texto: T6698755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.