DEPÓSITO DOS REJEITADOS

O povo brasileiro está abandonado!

Nos colocaram os grilhões dos impostos, o povo cada vez mais cego. Não sabem em quem acreditar, as decepções se tornaram rotina o povo sofre porque se esqueceu de Deus, entregaram seus futuros nas mãos de homens que se apresentam como ovelhas mais por debaixo da lã são lobos famintos e sedentos por poder.

Nesta nação interesses pessoais estão a frente dos interesses da população, tudo está largado ou sendo vendido a troco de nada!

Os homens são fiéis amantes do poder, e não medem esforços para se manter soberanos, a nação se divide em grupos e não enxergam que isso só enfraquece a nós mesmos, enquanto isso eles estão cada vez mais fortes

Casa dividida não próspera, feliz uma nação que tem O Senhor a frente de tudo, estamos em tempos de choro e dor, muito sangue foi derramado em demasia, a misericórdia para com o próximo se esgostou em compaixão nem se quer escuto falar!!!

Hoje vejo as pessoas serem boas apenas por status mais por dentro se encontram em escuridão profunda, ainda tenho esperança que a humanidade vai despertar e amar ao próximo como a si mesmo, de buscar pelo perdão e ser perdoado, descobrir e praticar o que é o amor e não deduzir apenas o que seja.

El Magico
Enviado por El Magico em 13/06/2019
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T6671691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.