TORMENTA

Quando nosso coração é posto a prova em uma relação não fazemos idéia de que este sentimento pode nos causar futuramente.

Em uma relação que me entreguei e dei minha total dedicação por uns anos acreditando que triunfaria de maneira gloriosa ao lado da pessoa que eu mais amava, fizemos planos mais me vi em um grande engano, de tantas idas e vindas de choro e alguns momentos de alegria, esperava que a semente que lancei naquela terra germinasse um vistoso fruto.

O tempo passando e minha alma cada vez mais definhando, permaneci forte acreditei vive um dia de cada vez, as decepções se tornaram rotina, palavras pesadas eram lançadas de maneira feroz, um efeito cortante que feria até quem estava de meu lado, um dia decidi mudar e fazer tudo aquilo que eu abri mão de fazer, vivi por anos esta tormenta navegando em mares de águas bravas, aquela vontade voraz foi se acalmando e meus pesadelos pouco a pouco foram se convertando em sonhos novamente.

Hoje vivo em função de meu próprio bem, deixei de ser uma pequena ilha que vivia rodeada por ondas e ciclones os tsunamis destruidores que foram aquelas pesadas palavras hoje dão lugar a calmaria, voltei a pisar em terra firme fui acolhida e bem recebida foram dias terríveis neste exato momento sinto que devagar as feridas estão se fechando minha alma se renovando, me sinto forte me levanto todas as manhãs me desperto cantando vou em frente e isso me faz contente.

El Magico
Enviado por El Magico em 13/05/2019
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T6645873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.