O encontro

Hoje é um dia de inverno, frio e silencioso, como meu coração, um ótimo dia para contar-lhes como cheguei aqui.

Eu tinha 16 anos, típica menina do interior, sempre rodeada de amigas, popular na escola, minhas aulas de dança eram a minha paixão.

Foi uma noite de sábado, meus parentes haviam chegado para passar a temporada de verão na casa de praia e eu sempre os acompanhava.

Neste ano de 2013, uma supresa!

Subi toda escadaria para chegar no andar da casa dos meus tios e lá estava ele, o rapaz que descompassou meu coração. Fomos apresentados um ao outro, ele era funcionário do meu padrinho.

Meu corpo tremeu, fiquei fixada no olhar daquele moço, eu sorri e foi verdadeiro. Eu já o conhecia de alguma vida, nunca pensei em fugir da minha religião ao usar essa expressão, mas foi o que significou tudo que senti.

Naquela noite, mais tarde, sentada na sala e vendo TV, o moço dos cabelos lisos e claros, sentou-se ao meu lado, conversamos sobre a vida e respeitosamente, pediu-me um beijo. Agora faço uma pausa e me lembro dele, com os olhos cheios d’agua.

Ele me tirou do abismo de uma vida artificialmente vivida.

Ele é o exclusivo e único culpado por fazer com que eu enxergasse as pessoas, além do que elas são, o amor dele me trouxe essa dádiva.

Eu conheci o homem da minha vida em um beijo que se perdurou por 5 anos de muita emoção. Não! Não ficamos juntos por 5 anos.

Ficamos por um mês e eu fui a responsável por interromper e inicialmente a justificativa seria minha dúvida entre o mundo e um sentimento que estava vivendo.

Inocente, não imaginei o tamanho do arrependimento que poderia vir mais tarde junto a essa decisão, que iria mudar toda minha vida e para sempre.

Rasguei a alma de alguém que muito me amou e ainda ama em silêncio.

Há uma musica dentro da minha alma, é a música que eu tentei escrever todos os dias depois que conheci ele. Estou acordada no frio infinito e a voz dele canta para mim nas lembranças que ecoam nos meus ouvidos todas as noites antes de dormir. Passei todos essas noites orando, pedindo a Deus que eu fosse somente dele. Amado! Quando eu sentir que nossos planos estão distantes, cante para mim?

Onde está esta música agora?

Eu sempre amarei você.

Bethânia Sobrinho
Enviado por Bethânia Sobrinho em 15/04/2019
Reeditado em 15/04/2019
Código do texto: T6624349
Classificação de conteúdo: seguro