Grandes coisas

Elas só acontecem com aqueles que estão dispostos a suportar/enfrentar grandes responsabilidades...

De nada adianta "dar" a quem se sustenta das mazelas alheias...

Ou que as provoca...já que este não está preparado e não tem nada de bom a oferecera não ser mostrar as falhas alheias...

Quem causa dor ao seu semelhante de forma consciente não é capaz de se curar e muito menos promover a cura a quem lhe cerca..

Pessoas honradas, honestas, dignas recem com o tempo grandes coisas, grandes responsabilidades...

São pessoas que iluminadas que por onde passam irradiam em meio a tanta escuridão...

Enquanto pessoas "mascaradas" sucumbem na escuridão de sua própria alma corrompida e ainda assim jogam a culpa de todas as mazelas que lhe cometem aos outros...

Não basta preparar o terreno mas se não tiver zelo, paciência em seu cultivo...nada ali brotará mas se brotar não serão bons frutos.

Cedo ou tarde a cobrança será feita... quem deve, pagará... quem merece, receberá...

Assim é a lei divina...

E você está preparado(a) para ser digno(a) das promessas?

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 17/03/2019
Reeditado em 18/02/2021
Código do texto: T6600417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.