Mais um Dia Lutando contra Lobos

Mais um dia que eu acordo e no fundo eu sei que algo não vai bem que eu vou sentir tudo de ruim de novo, não acordei tao bem, mais também não tao mal, passei o dia fora contando que seria algo dentro de casa que me faria ficar ruim, me distrai conversei, passei um dia como raros hoje em dia, ate com alegria pode se dizer, ri alto, ri baixo, pensei, comi, Fiz algumas coisas que sempre planejava mas por falta de vontade não fazia, fui na casa de amigos antigos. Mas nada é como queremos no fim da noite eu me pego chorando sozinha pensando em tudo o que eu não sou, em tudo o que eu perdi. Penso diariamente no futuro, no tempo que eu to e porque ainda não consegui algo realmente concreto ( bem material ) que nessa vida e para os vivos é só o que importa, as vezes me pego pensando, será que essas pessoas tem os mesmos pensamentos que nos que somos psicologicamente afetados?, será que eles escondem melhor ou aprenderam a conviver com isso?. E se for como eles endureceram tanto o coração ao ponto disso não afetar como nos afeta, talvez se eu tivesse a receita também usaria, só pra deixar de sentir tudo isso e tudo isso de uma vez. Teve até um tempo em que eu achava que sentir era bom, ter sentimentos era bom, mas ter sentimentos tao aflorados e em conjunto te faz perder a noção, te faz perceber que você nem sabe quem é de verdade.

Mas eu to trabalhando duro, todos os dias lutando contra lobos dentro mim, pra me tornar alguém e saber quem é esse alguém e o seu lugar nesse mundo caótico.