Querido Amor,

Sei que às vezes, o meu jeito intenso e estranho de demonstrar que te amo, acaba te assustando um pouco.

Peco com a gente por motivos tão simples e bobos; tão fáceis de serem resolvidos, na verdade, implico com você por coisas que, na maioria das vezes, nem existem; são frutos da minha imaginação insegura e paranóica.

A intenção dessa cartinha, não é querer ficar me justificando e nem ficar cobrando explicações, pois sei que detesta isso. Só gostaria que soubesse que estou me esforçando para melhorar, tornar-me uma pessoa melhor para você. Sei que parando de tropeçar, cometer esses pequenos erros desnecessários, a nossa caminhada será bem melhor, seremos mais felizes e poderemos viver a tão sonhada vida leve, com a paz repousando sobre as nossas cabeças.

Eu amo você mais do que eu poderia imaginar amar alguém um dia; recordo-me que em minhas orações, eu sempre pedia a Deus que colocasse em meu caminho a melhor pessoa, alguém que tivesse os pensamentos alinhados aos meus, porque cá entre nós, esse negócio de que os opostos se atraem nunca foi o meu forte, nunca quis uma pessoa para viver em pé de guerra.

Agradeço a Deus por ter sido tão bondoso e generoso comigo; Ele te colocou em meu caminho e no momento certo, cruzou os nossos destinos. Os anjos testemunharam quando Ele decidiu que o nosso momento havia chegado.

Embora hoje, eu não tenha muito para te oferecer, espero do fundo do meu coração, que você possa ter paciência para esperar por mim, pois sinto no mais profundo do meu íntimo, que as estrelas aprovam a nossa união, que lá do céu, Deus nos ama, está cuidando de nós e continuará nos abençoando em cada detalhe, afinal, Ele sabe que é amor e o fato dEle saber disso, já nos serve como combustível para continuarmos nos lapidando e amadurecendo lado a lado. Tudo para o nosso bem estar.

O meu objetivo nesse instante, é contribuir positivamente para que o nosso amor seja saudável, viril e feliz e que assim permaneça com a passagem dos anos.

É que o teu abraço encaixou perfeitamente no meu e no primeiro olhar, o meu coração começou a galopar. Ali eu soube que era você a pessoa que eu sempre sonhei em ter na minha vida. Não me arrependo de ter te esperado por tanto tempo.

"À minha alma fora do corpo: melhor risada de todas."

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 15/03/2019
Reeditado em 16/03/2019
Código do texto: T6599047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.