Primeira carta de amor

Se apaixonar muitas vezes pode ser assustador. lindo, mas assustador. Lembro-me exatamente do momento que me vi apaixonada por você, eram 13h de uma terça-feira, você tinha passado a noite comigo. Uma noite quente, e não estou falando do clima. Aquele dia, a unica coisa que eu queria era chegar no trabalho e te ver la, chegar em casa e te ter na minha cama. Passei boa parte da minha vida com meus olhos fixos em alguém, e perceber que eu estava perdidamente apaixonada novamente, por outra pessoa, foi sim, assustador.

Não imaginava que seria possivel ter alguém morando no meu coração novamente, mas seu espaço nele cresce cada dia mais. Seus olhos em um tom de castanho claro, vivos demais, se fizeram meu lugar de segurança depois de um dia escuro, e olha, depois que te conheci, meus dias escuros são minimos perto de como ele sempre estavam aqui, eles eram parte de mim e voce me mostrou um novo caminho, com menos espinhos, onde é seguro inclusive, eu caminhar sozinha. Sou grata por te conhecer. Por te ter por perto. E por saber que uma parte do seu coração também me pertence.

Dentro de grande parte da minha vida, nunca me senti tão feliz em relação ao amor. Mas ele chegou devagar, conquistando morada dentro de mim, e hoje, não me arrependo do fato de que mesmo assustada com tal sentimento, curiosa como sou, quis ver onde ia dar, e creio eu, que nao estamos nem no meio do caminho. te amo.

Aneis de Saturno
Enviado por Aneis de Saturno em 23/02/2019
Código do texto: T6582298
Classificação de conteúdo: seguro