A carta que nunca escrevi

Hoje eu voltei a escrever após 7 anos, e incrivelmente hoje você também apareceu por meio de rede social . Essa carta é pra você! Pra quando eu finalmente puder te dizer todas as coisas que guardei, nada fique para trás... Pra você que foi o maior amor da minha vida, pra você que eu amei tanto, e tanto que achei que nunca fosse superar...e descobri que não vou. Eu não me lembro mais como eu era com você, não lembro como nos chamávamos , ou o que nos fazia brigar . Mas eu lembro das mensagens de todas as noites, de como compartilhavamos as músicas que gostávamos, lembro do dia que te conheci, lembro do beijo, lembro do sorvete de milho que roubei de você, lembro da sua porta riscada e do tamanho da aliança escrito, das paçoquinha de chocolate, eu lembro do seu sorriso, da sua voz , lembro o quanto te admirava, do Malbec que tem um cheiro só seu, lembro da pessoa que fui e que não sobrou quase nada. hoje não sou tão correta quanto aquela menina pensou que seria , nunca mais fui romântica, ciumenta, nem tão forte e decidida. Parece que aconteceu em outra vida de tão distante que me aparecem as lembranças ... Eu te amei , e hoje acredito que não há o que eu possa fazer pra que isso mude, te amo, e por muito tempo isso doeu demais, quantas saudades eu tive, quantas noites eu desejei que você me ligasse, que aparecesse, e quantas outras te liguei e não tive coragem de dizer nada. Quantas vezes eu quis esbarrar com você na rua, ou qualquer lugar, seguidas de noites implorando pra que Deus me libertasse desse sentimento, ou que me enviasse um sinal do que eu deveria fazer . Eu sofri muito, eu me julguei muito, e odiava o fato de só lembrar das coisas boas , eu queria ter mágoa de você, e eu não consegui . Eu percebi que tudo que eu me tornei foi depois de nós! Meu sorvete preferido ainda é milho, meu aniversário ainda é nosso aniversário, as músicas que amo ainda são "as nossas", a minha maior experiência de fé foi por sua insistência, "sonhando" virou tatuagem... E agora eu estou prestes a realizar meu maior sonho com outra pessoa. A vida é mesmo estranha . Eu te amo, e seguirei sempre feliz se souber que também sente esse amor. Eu me conformei que não ficaremos mais juntos, e que provavelmente seja isso que fez o amor crescer e se instalar aqui. Eu só precisava te dizer tudo, e que sou feliz, e que estou feliz . Hoje estou em paz, e talvez amanhã você volte a me tirar o sono, mas é isso, e mais nada. Um dia difícil, seguido de outros bons. Só quero que guarde esse amor, e que seja feliz com quem te escolheu depois de mim .