Vem e não me deixa ir...

Vem e não me deixa ir ...

Vem logo, para de pensar, corre e se joga nos meus braços.

Vem sentir os carinhos que são só teus, me beija sem esperar mais tempo, se entrega as emoções, sinta todas as sensações, siga totalmente seu coração.

Não pense no antes, no por quê ou no depois. Viva o agora, e o futuro veremos com calma, planejaremos juntas, só não deixa escapar essa chance.

Eu sei que você me quer, você sabe o quanto estou completamente apaixonada, e por que não ver o que acontece? Vai desistir sem tentar? Sem experimentar meus beijos, meus carinhos, sem saber como é a maneira que só eu vou te tocar, sem se entregar a minha forma ou melhor as minhas formas de fazer amor. A escolha é sua, sempre é.

Depois se ver outra pessoa com abraço que era só teu, com os beijos que só desejavam você, sentindo os carinhos que só te queriam, tendo o amor que seria totalmente dedicado a você.

Por favor não reclame, não chore lágrimas de algo que foi só teu por tanto tempo e você resolveu talvez, se não reagir logo, jogar fora, sem chances de volta, pois vou querer matar esses sentimentos.

Amar pra que? Se não for recíproco.

Eu te amo!!! Não tem como nem esconder, então ok, deixa o mundo saber, que estou na luta de seguir em frente, na busca de outro amor, já que você não parece querer esse, afinal nem cuida dele, e ainda escuto muitas palavras que magoam e pisoteam meu coração, sem dó ou pena.

Milena Marques