Decidido !

Hoje eu decidi que será a despedida de você... com os olhos marejados e com o coração sangrando, consigo aceitar e entender que você não me quer... ainda tenho comigo o som da sua voz, das mensagens que me mandou a primeira vez que te amei... e das palavras que me escrevia...

Tinha a sensação que não iria conseguir te esquecer, tinha a certeza que meu coração abrigava você definitivamente, mas agora depois de tanto tempo do seu descaso e desprezo, comecei a entender que nada vai mudar você...

Sua imagem invadia a minha solidão, e me fazia ficar tão mais sozinha do que eu já estava... o seu olhar parecia buscar o meu em suas fotos, e esta ilusão de ótica me nutria e me enchia de falsas esperanças de você...

Agora acordei para a realidade e me sinto como se estivesse sido atingida por um raio, e este raio me partiu ao meio... uma metade ficou de luto encolhida e camuflada, e a outra saiu para a vida...

Sei que os dias que se seguem serão tristes e vazios, mas a lenda diz: "Nada como um novo amor, para curar a dor..." e assim vou abraçar os sentimentos de outra pessoa que me quer de verdade. vou dar o mar de carinhos que guardei para você, para outra pessoa que diz me amar... e os melhores e mais acariciantes beijos que guardei para você, também darei a esta outra pessoa...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/01/2019
Código do texto: T6551381
Classificação de conteúdo: seguro