Bodas.

Dia 14 de janeiro de 1989, nos unimos em matrimônio na igreja, onde prometemos união, fidelidade e companheirismo em todas as situações, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e etc. Já se passaram 30 anos, dos quais muitos foram bem difíceis, repletos de obstáculos e espinhos no caminho, mais nada disso foi capaz de abalar o nosso amor e de nos afastar um do outro. Nossa união é sólida como uma rocha e dela vieram nossos dois filhos maravilhosos, lindos e cheios de saúde. Isso é prova de que estamos até hoje fazendo a nossa parte e cumprindo as nossas promessas feitas lá atrás no dia em que formalizamos o nosso enlace. Eu não peço mais nada a Deus, eu só o agradeço pelo que já conquistado e só quero saúde para continuar buscando mais e mais para a nossa familia. Agradeço por tudo, principalmente pelos nossos filhos, frutos não só de um relacionamento tão sólido, mais sim de um amor verdadeiro, que sobreviverá a tudo mais que vier pela frente. Que tenhamos sempre muita força e saúde para continuar nossa eterna batalha da vida sempre juntos e juntos para sempre.

Você é especial, única, companheira e uma grande guerreira. Deus está vendo o seu sacrifício e pode ter certeza que nada disso será em vão, pois, o que fazemos na vida, ecoa na eternidade.

Te amo hoje e sempre, Eliane.

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 15/01/2019
Código do texto: T6551214
Classificação de conteúdo: seguro