Mais do que palavras

“Divago, quando o que quero é dizer que te amo” Adélia Prado.

Ei, Flor!, eu estava sentada aqui pensando no quanto eu te amo. Eu te amo tanto que se eu tentasse realmente escrever o quanto eu te amo, eu estaria constantemente escrevendo para o resto da minha vida.

Você traz tanto em mim que eu estou apenas começando a ver. É como quando estávamos juntas, o resto do mundo desaparecia e nada mais importava além de nós.

Espero me sentir assim para sempre. Eu quero passar o resto da minha vida te amando com tudo que tenho para dar. Às vezes sinto que não mereço o seu amor.

Não foi sorte que nos uniu. Você é uma bênção para mim e eu não trocaria o que sinto por você por nada neste mundo.

Você é a razão pela qual eu estou sorrindo. Você é a primeira coisa em minha mente quando eu acordo todas as manhãs, e você é a última coisa que eu penso toda noite antes de fechar meus olhos.

Eu realmente quero passar o resto da minha vida tentando de alguma forma te fazer feliz, eu sinto que se você não estiver feliz, então o mundo precisa parar até que você esteja!

Minha Flor, eu só quero te agradecer por você me amar, e eu estou sempre em dívida com você.

Eu só quero que você saiba que eu te amo tanto e quero estar com você até nas próximas futuras vidas rs

Você é as nuvens nos céus, as músicas que o pássaro canta todas as manhãs. Você está em toda parte, realmente.

Eu sempre amarei você, então, onde quer que você esteja, saiba que eu te amo.

Ludmilaa
Enviado por Ludmilaa em 13/01/2019
Código do texto: T6550005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.