Para a menina do sorriso reluzente

Oi,

Tal vez você não me reconheça usando esse nome, mas esse pseudônimo, não e apenas uma marca aqui escrevendo uma pessoa que tem uma história para te relembrar.

Eu né lembro como hoje, das nossas voltas da colégio naquele velho ônibus, onde faltava tudo, menos as resenhas, seus primos nos apresentou um ao ao outro, depois de várias idas e vindas começamos ouvir o velho "tá namorando, tá namorando..." em nossos sorrisos havia uma sincronía, e havia um sentimento, que eu achava ser, amor platônico da minha parte, e percebi que da sua parte também, éramos inesperites para assumir isso entre nós, mas o destino nos levou para nortes diferentes.

Há um tempo ouvi uma história sobre você, alguém em tenho uma confiança enorme, me contou que aquele sorriso servia como máscara para uma depressão, e que percebendo que aquele belo rosto não carregava mais sua alegria, tentou ajudar fazendo o que achava mais sensato, procurou o médico, mas um tempo depois, alguém motivado pela falta de experiência, alegou que você já estava curada, e com isso interrompeu o seu tratamento.

Eu não sei qual foi o gatilho da sua depressão, mesmo conhecendo alguns problemas seus da época, como as questões familiares, a pobreza, o sonhos interrompidos... Eu sei de tudo, éramos bastante amigos na época, desses que compartilham momentos bons e ruins, e sim era reconfortante saber que iria encontrar você naquele ônibus, mesmo nos momentos que eu sofri bullying, lembra? saber que iria te encontrar tornava mais leve o meu fardo, sabe, eu te conheci o suficiente para ver que você tem a habilidade de se cercar de pessoas de bom coração, e esses eram os amigos que nos tínhamos em comum, e sei que ainda continuam a te cercar.

Minha vontade é fazer de tudo por possível é impossível por vc, mas a geografia nos separa, não tenho mais tuas redes sociais e dada a tua situação atual, talvez você nem as use atualmente,  por isso eu te peço, veja quais daqueles melhores amigos ainda continuam aí, e procure focas em você para dividir seus problemas, peça ajuda, eu sei que não vai ser fácil, ao contrário disso, será uma batalha, mas ainda assim, será uma reação a essa forma de opressão que eu sei que você sofre.

Não desista!

Esse e um pedido, de alguém que lembra com saudade da menina do sorriso.