Obrigada, próximo.

Vai chegar um dia em que eu vou abrir a caixa e meu coração vai continuar tão frio quanto suas palavras, quanto sua simplicidade em me dizer que nada foi real. Vai chegar um dia em que minha mente não vai vagar para a garupa da sua moto e para o vento tocando minha pele enquanto você estende sua mão para ver se meu capacete está devidamente em seu lugar. Vai chegar o dia em que o cheiro do cigarro vai ser apenas mais um dos muitos odores no planeta e não como um perfume colado em suas roupas enquanto você se envolve em mim dormindo tão profundamente que se torna quase impossível te acordar. Vai chegar o dia em que eu não vou fechar meus olhos e sorrir dos áudios bêbados sobre uma música de fundo tão bizarra como a forma que me roubou dos braços da morte quando o que eu mais queria era vagar pelo vale do fim da vida. Então, obrigada, por me fazer ter certeza que vai chegar o dia em que você será apenas o número quatro numa escala de duração dos meus melhores momentos em vida.

Analu Stinger
Enviado por Analu Stinger em 11/01/2019
Código do texto: T6548104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.