TRAÇADOS...



Em poucas palavras, venho agradecer a presença dos amigos queridos em minha página, oras triste, oras alegre... Atmosfera de pensamentos nebulosos, que nos envolve numa bolha de sabão, como quando éramos crianças, jovens, meninos, meninas...


Quero agradecer à Deus, pelo maior presente da minha vida, que é meu filho Cassio. O poema mais perfeito que já pude ler... Meu ventre aqueceu-se desse feto todo dourado, brilhando à porta de minha barriga, pendurada por nove meses à mesa de trabalhos...


Clarividentes formas incomuns de apreciarmos o belo, unem a arte num compasso de poesia. Ofereço à todos;  meus traçados, que são meus suspiros de vida, minimizando as intempéries que nos acometem, a todo instante, onde há um tratado e acordo de irmãos.


Misteriosamente, ofereço uma visão diversa de prazer na forma de escrever, ditando pupilas dilatadas de paixão; pelas suculentas ternuras que tratam a forma humana...


Feliz Ano Novo Meus Queridos Amigos Poetas e Não Poetas...


LMBLM


*****

 
Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 22/12/2018
Código do texto: T6533344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.