Só ficaram as lembranças...

Restou abraço sem um abraço... restou minha boca amortecida como se sentisse um beijo seu... mas este beijo nunca foi dado...

O som da sua voz ainda ecoa dentro de mim vibrando meu corpo inteiro, e fazendo eu me perguntar porque?

Porque eu senti um carinho tão grande apenas por te ver na tela e enlouquecia com o seu sorriso escancarado do qual eu me entorpecia de ternura...porque eu me encantei e quis você?

Restou saudades de um encontro que foi apenas sonhado, mas nunca aconteceu... restou uma dor aguda no peito por descobrir que você nunca seria um par para mim, pois o seu mundo é só seu, e você jamais me deixaria entrar nele, e nem me daria um espaço para te mostrar felicidade...

Queria que o restinho de ternura que estivesse em você, se transportasse para o meu coração me fazendo ser tão mais feliz e tão parceira sua... você não me quis, ou apenas queria testar seus sentimentos e ver o quanto consegue ser indiferente ao sentimento de alguém que te quer tanto...

Acordei decidida a acabar com a espera de uma palavra sua que nunca chegava... estava magoada pelo seu desprezo, estava triste e cansada de esperar algum gesto seu que mostrasse que você também me queria, mas este gesto e esta palavra nunca chegou, e eu decidi acabar com qualquer esperança que eu ainda pudesse ter de você.

Então te escrevi que não ia mais me iludir e nem esperar nenhum gesto seu demonstrando me querer, que riscaria você deste sentimento que só eu sentia..., e você simplesmente aceitou e não se importou...

Eu queria ouvir uma palavra sua, e por alguns segundos tive esta esperança de que você me falasse FICA!!! eu juro que ficaria... mas você não me falou...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/10/2018
Reeditado em 15/10/2018
Código do texto: T6475728
Classificação de conteúdo: seguro