A natureza e o meu amor...

A natureza e o meu amor

Novamente amanheceu o dia, vou te fazer um pedido, olhe para o céu, veja o brilho do sol e como ele esquenta nosso planeta. Seu calor é imenso, para dar conta de todo o tamanho da terra. Então reflita, que sou como o sol, vou aquecer seus dias, vou cuidar para que nunca te falte nada, vou cuidar de você, vou te dar todo o meu calor e amor sempre.

Olhe e observe sempre a natureza, ela tem tanto a nos ensinar. Ouça o canto dos pássaros, estão cantando uma música para você, dizendo que estou aqui te esperando, mesmo tanto tempo.

Observe as flores se abrindo, elas exalam um maravilhoso perfume, que deixam o ambiente mais cheiroso, e tudo fica melhor, além de toda a beleza que elas têm. Fico aqui, tentando imaginar, como será o seu perfume, como será poder estar em contato com sua pele, sentir seu calor e seu cheiro gostoso, e a ansiedade aumenta, sonhando com seus beijos e com nosso momento a sós fazendo amor.

Veja as cachoeiras, escorrem tanta água sem parar, é assim as minhas lágrimas, a espera de te encontrar. Tenho uma sede insaciável dos teus beijos, e as vezes mergulho um pouco na tristeza e vejo você me chamar e me estender as mãos, me dando novas esperanças.

Preste atenção, como na natureza, tudo tem um equilíbrio, tudo funciona em harmonia, tudo foi muito bem organizado, que se nós não interferimos, tudo funciona perfeitamente.

Nosso amor também funcionaria perfeitamente, sabe a única coisa que falta? É você aqui do meu lado e eu te mostrar o que é ser amada todos os dias, e fazer tudo pra ver sempre a felicidade presente em sua vida, pois se você estiver bem, também estarei, porque te amo com toda intensidade que possuo.

Vem logo e te mostro toda a mágica deste sentimento, se joga nos meus braços sem medo, que te protejo e cuido sempre de você, nada te faltará, e poderá ver pessoalmente o que tanto tento descrever em minhas palavras. Eu te amo, muito mais do que consiga te dizer, vem logo e deixa eu te mostrar isso todos os dias das nossas vidas.

Milena Marques