Quanto tempo ainda???...

Quanto tempo ainda???...

Como ter certeza? Muitas dúvidas assombram nossos pensamentos constantemente. Mas de tantas que fazem uma confusão, tem uma que se destaca entre todas.

É a pergunta que mais me faço. "Será que sentimentos realmente são como os meus?". Isso tudo, refletindo, se você me ama, como eu te amo.

Pois faria tudo para estarmos logo juntas e sinceramente, não sei se você faria também.

Me pediu pra ter paciência, vou tentar ter, vou respeitar seu momento, mas não vou negar que nos meus pensamentos, fico me perguntando quanto mais, pois não passou pouco tempo, e ainda não sei qnt terei que esperar mais ainda.

Estou acostumada a conseguir chegar em meus objetivos, sempre lutei muito, corri atrás e cheguei onde pretendia, mas com você é diferente, e parece que qnt mais tento chegar, mais se afasta.

Mesmo que suas palavras digam que me quer, me pergunto pelo menos o qnt é essa vontade.

O que fazer? Diante de tantas dúvidas.

Meu sonho era poder saber o que as pessoas pensam, se pudesse escolher um "poder", com certeza seria esse, pois assim não me enganaria tanto com as pessoas e teria certeza do que realmente estão sentindo.

Estou esperando, não sei por qnt tempo, mais ainda estou aqui, sem nenhuma certeza, mas permaneço na espera.

Milena Marques