Quem ama...

Quem ama...

Quem ama cuida, quer estar perto em todos os momentos. Dá o colo pra chorar, sabe escutar, protege, da carinho, sabe esperar mesmo que isso doa, quer fazer de tudo pra ver a felicidade da outra pessoa,...

Quem ama, se entrega, não pensa, se joga pra estar junto, faz o impossível pra se estar perto e mesmo que demore por algum motivo, pelo menos estar de alguma maneira, nem que seja só nas palavras.

Quem ama, confia, mesmo que muitas vezes o racional grite, o coração acredita, pois o amor também é a confiança, mesmo com tantos obstáculos que possam aparecer, é a confiança em seus sentimentos.

Quem ama, espera mesmo sofrendo, dizer que o amor não faz sofrer, é o mesmo que dizer que o amor não faz chorar, choramos de alegria e tristeza. O amor nos confunde, nos domina, ficamos perdidos em uma confusão de sentimentos, emoções e sensações e ainda mais, tudo sem controle, não podemos prever nada, isso é o amor verdadeiro.

Se você ama, procure estar perto, de alguma maneira que seja, confie e se abra, pois o amor é também dividir, é fazer parte um da vida do outro, é se completar, é ser sincero, se jogar nas sensações, emoções e sentimentos, se permitir sentir tudo com toda intensidade, que só ele pode te proporcionar.

Se ama alguém, não só diga, também demostre todos os dias, das maneiras que puder, por mais que pareçam simples, para o amor, tudo se transforma em especial.

Milena Marques