Valorize as pessoas que te amam...

Valorize as pessoas que te amam...

Fico aqui refletindo, como todos percebem, sou uma pessoa que pensa muito sobre a vida, apesar de ser muito agitada, KKK, acho que até nos pensamentos, pois eles nunca param.

Mas voltando ao foco da minha reflexão de hoje.

Me pergunto, por que as pessoas parecem não valorizar sentimentos sinceros? Por que de um modo geral, não vejo mais as pessoas lutando de verdade pelo amor?

Muitas vezes, vejo a mesma história se repetir, as pessoas que não valorizam, querem fazer isso quando notam que perderam, mas aí, já é tarde, o que vão fazer? Será que terão uma outra oportunidade dessas? Será que outra pessoa vai te amar da mesma maneira?

Acho que lutar por amor, sempre vale a pena, devemos reconhecer as pequenas atitudes e demostrações de carinho, não só as grandes, devemos dar valor, a maneira que somos tratados no dia a dia juntos, sendo pessoalmente ou não, devemos nos fazer presentes sempre, seja por mensagens, telefone, áudios, ou pessoalmente se assim pudermos, entre muitas outras coisas.

Amor, é pra ser cultivado, senão ele pode morrer e assim como uma planta, se não cuidar bem direitinho, morre sem chance de reviver.

Pense bem, reflita com muito carinho, note as pessoas a sua volta, pois amor, não é só de relacionamento, temos que valorizar todas as pessoas que nos amam e agradecer todos os dias por essa oportunidade, faça isso pois nunca se arrepende de dar amor, agora de não dar, é bem provável que um dia sim.

Milena Marques