o que nunca tive coragem de lhe dizer

Para ti que, sem saberes, me causas sofrimento todos os dias:

Querido ex-namorado, desde sempre te disse que foste o primeiro rapaz por quem me apaixonei realmente e foi contigo que percebi o verdadeiro sentido da palavra "amar". Desde sempre te disse que até hoje foste o rapaz com quem me envolvi que mais me marcou. E talvez por isso, mesmo que esteja com outro rapaz, penso em ti... Talvez seja por isso que não há um único dia em que o meu pensamento não acente em ti. Talvez seja por isso que quando recebo uma notificação tua fico a sorrir para o telemóvel e me torno a pessoa mais feliz à face da Terra quando falamos ou és carinhoso comigo! Quando combinamos sair o meu coração acelera e sonho "connosco" durante dias e dias... Há pequenas coisas que, quase que aposto a minha vida, pouco ou nada significam para ti; mas para mim... Os teus abraços são inigualáveis, não imaginas o quão segura me sinto nos teus braços! Todos os meses, dia 13 faz a minha cabeça andar à roda com tantos pensamentos sobre ti e nós.

Como estas pequenas coisas, há muitas mais, mas talvez por gostar de ti não to consiga dizer!

Nesta carta, que não sei sequer se vou publicar, consegui escrever algumas coisas que nunca tive coragem de te dizer; talvez por ter medo que deixasses de me falar ou algo assim do género. Mas, para terminar, acho que ainda depois deste tempo todo, dois longos anos, ainda te amo...

Alguém que realmente te ama

ines nogueira
Enviado por ines nogueira em 06/10/2018
Código do texto: T6469439
Classificação de conteúdo: seguro