POLITICA

Aprender com as difrencias é respeitar as opiniões alheias e suas decisões.

É saber que somos livres para nossas escolhas.

Política não se confundi com amizade, não se mistura com religião, não se vende não se faz troca.

Política, age com serenidade, respeito, honestidade sem causar confusão.

Agindo de maneira correta com certeza teremos uma política verdadeira.

A política é o desempenho de cidadãos que colocam em prática direitos em assuntos públicos através da opinião do povo.

Portanto, é preciso pensar bem nas escolhas daquele que vai representar a nação, não se pode deixar levar por palavras insignificantes ou mesmo teorias de promessas.

Mas é necessário conhecer a história política formada por aquele que vai ser o representante do povo.

A boa politica começa em casa, um bom administrador e um bom cidadão, homem íntegro e de confiança, com certeza esse é o modelo perfeito para uma nação.

Política, que é política não se deixar levar pela corrupção, intrigas ou mesmo promessas que julgamos como mentiras.

Sejamos sábios e não ilusório diante das nossas escolhas, para que as lamentações do futuro não seja a consequência de uma escolha errada no passado.

Que sua política não seja uma politicagem.