Eu sei que o meu medo as vezes te faz sofrer, te perder enfim.

Eu sei que o meu medo as vezes te faz sofrer, te perder enfim, eu não quis isso para mim, outra vez essa dor que não se desfez, que não se acabou.

Meu coração hoje está pedino uma chance de recomeçar outra vez em minha vida, estou sofrendo tanto por te amar.

Me dê outra chance, porque si eu te perder não sei se vou suportar ter que me ver entregar o meu pobre e solitário coração a outra pessoa, o meu corpo e a minha alma.

Eu te confesso sem medo de se entregar...., Mas sei que vou chorar quando um amor que não seja o seu me tocar...,

me fazendo se apaixonar outra vez por um outro alguém que não seja esse teu amor.

Eu não posso suportar a ideia de te trocar por alguém que eu nunca vou conseguir amar, como conseguí te amar.

Eu jamais quis viver isso tudo assim, as minhas indecisões ainda te pertuba e te machucam muito eu sei,

dá pra perceber em nossas vidas como ainda existem depois de tanto tempo muitas feridas abertas em nossos pobre e solitários corações.

Depois de tanto tempo só existe uma solução, e essa solução agora é só você voltar outra vez, dessa vez de uma vez por todas pra minha vida.

Eu sempre te amei, mas você sempre demonstrou que nunca quis o meu amor, e só recebí até hoje somente o seu desprezo, e sem piedade em minha cara o seu adeus...

E assim fui obrigado dentro de mim vê você partir, por estar encima de um pouco de ilusão e tão longe do seu coração.

Tive que aceitar a sua despedida e de uma vez sem questionar aceitar você ir embora por aquela porta, agora assim tão derrepente,

sem ninguém esperar, mas no fundo eu sabia que você já ia e que poderia partir talvez pra sempre,

eu não sei se ah ainda alguma pequena chance de te reencontrar algum dia, talvez hoje não sei,

só oque posso fazer talvez agora é esperar algum dia você voltar outra vez pra sempre junto da minha vida.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 18/09/2018
Código do texto: T6452700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.