PARA MINHA TRISTREZA

HOJE ESCREVO A MINHA TRISTEZA, PORQUE ESSE OLHAR TAO TRISTE PERGUNTAM AS PESSOAS... E COM LAGRIMAS NOS OLHOS NÃO SEI RESPONDER, E ESSE MUNDO , ENGASGAM AS PALAVRAS NA GARGANTA. FICO PENSANDO TODOS OS DIAS , PORQUE NASCI, PORQUE CONTINUO VIVA, VEM A ANGUSTIA E TOMA CONTA DE TODO MEU SER.

QUERIA QUE A DOR CESSASSE SÓ POR UMA HORA. PARA EU VER ALEGRIA NA VIDA. PENSEI QUE FOSSE EU DIGNA DE PENA POR SENTIR TAMANHA DOR. MAIS ENTÃO NOTEI QUE MINHA DOR NÃO E MAIOR DO QUE A DAQUELA MÃE QUE ENTERROU SEU FILHO PEQUENO, OU DA ESPOSA QUE ENTERROU SEU MARIDO, OU DOS FILHOS QUE NUNCA MAIS TERÃO UM DIA DOS PAIS PARA COMEMORAR.

COMO SOU SORTUDA EM TER MEUS PAIS , IRMÃOS, PESSOAS QUE POSSO CHAMAR DE MINHA. MAIS ISSO NÃO DIMINUEM A TRISTEZA EM RELAÇÃO A VIDA. O QUE DIMINUEM SÃO AS FORMAS DE COMO VIVER. E TIRAR SORRISOS MESMOS QUE POUCOS, DAS PEQUENAS COISAS DA VIDA. PORQUE O QUE REALMENTE FAZ DIFERENÇA SÃO AS PEQUENAS COISAS, NÃO AS GRANDES. VEJA BEM VOCÊ PODE SER UM MILIONÁRIO , TER RIOS DE DINHEIRO, TER TUDO , E NÃO TER AMIGOS PARA PARTICIPAREM DE SUA ALEGRIA. SER SOZINHO. E AINDA SER TRISTE, AGORA VOCÊ PODE TER UMA CASA PEQUENA DE TELHA E ESTAR COM ELA CHEIA DE AMIGOS, TODOS OS DIAS, E ELES VIRAM A VOCÊ SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊ E IMPORTANTE A ELAS. TRISTEZA ASSIM COMO O AZEDO, COMO O MAL, E QUE DA EQUILÍBRIO A NOSSA VIDA. PORQUE PENSE BEM....

COMO VOCÊ VAI SABER QUANDO A ALEGRIA CHEGAR , SE VOCÊ NUNCA SENTIU TRISTEZA. COMO VAI SABER O QUE E O DOZE SE NÃO EXPERIMENTOU O AZEDO. ENTÃO QUERIDA TRISTEZA OBRIGADA, POR TORNAR A MINHA ALEGRIA , MAIS DOCE, MEU DIA MAIS FELIZ........

Blonn
Enviado por Blonn em 13/08/2018
Código do texto: T6417863
Classificação de conteúdo: seguro