Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao Filho... que Sente Saudades

Então falas dos teus sentimentos em passarmos o terceiro ano no dia dos pais distantes fisicamente; de mim que consideras herói, como dizes...
Teu sentimento exposto ontem... dei tempo ao tempo para pensar refletir o
que deveria dizer-te. Pois saibas, Matias, que em muitas famílias a maior ausência ocorre na presença... Esse nunca foi o nosso caso; juntos ou separados por quilômetros sempre estivemos unidos por uma energia que chama-se "respeito e amor". Acolho-te sempre e sinto-me acolhido por ti.
Não há distância que nos separe! Por algum motivo você escolheu-me junto à tua mãe quando decidiu nascer em nossa família. A primeira escolha foi tua, saibas! Aí foste acolhido por nós! Talvez um dia, quando fores mais velho e não precisares lutar tanto pela vida, bem sabes que já passei meus perrengues, tenhas tempo para refletir como tenho hoje e te dês conta do que agora te falo. Quando o teu primeiro filho nascer, fores escolhido, sentiras o que sinto. Feliz "Dia dos Pais" para nós, meu filho.
fabio fernandes
Enviado por fabio fernandes em 11/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6416565
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
fabio fernandes
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil, 61 anos
1907 textos (47625 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/08/20 13:28)
fabio fernandes