Se o mundo soubesse..

Zé,

Acho que a gente sempre tem surpresas boas durante a nossa vida.Sei também,que há coisas que não podemos explicar e parece sempre que já passamos por tal situação ou momento.

Eu e ele,eu não sei te explicar,não sei por onde começar. Coisa de outra vida ? Talvez. Podia falar dele todos os dias pra você. Poderia dizer o quanto ele me faz pensar,o quanto o abraço é diferente de todos os outros. O quanto parece que tivemos nos reencontrar aqui novamente. Se o mundo soubesse o que acontece entre a gente. .

Zé, você sabe que eu nunca passei por isso. Nunca estive tão conectada. A minha alma,gostou da alma dele. A gente não precisa se conhecer tanto tempo assim,pra saber que a gente gosta da presença um do outro. Diria que é um encontro de almas.

Só nós dois sabemos o que passa e acontece entre a gente.

Zé, eu também não sei o que vai acontecer mais à frente. Mas posso dizer que esse foi o melhor encontro!

Marianna Spineli
Enviado por Marianna Spineli em 11/08/2018
Código do texto: T6416022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.