Ainda que eu nunca mais lhe diga, eu sempre me lembrarei de você!

Para ler ouvindo:Whitney Houston - I Will Always Love You

Há 1 mês eu criei este perfil, engraçado que na ocasião o tempo estava passando e as palavras não vinham facilmente, talvez por não te ver, por não ouvir a sua voz, seu jeito, e tudo o que vi em você hoje.

A ideia é que não houvesse nada entre nós, mas fomos exclusos das amizades entre homem e mulher que permanecem somente na amizade. Um beijo roubado por você, o mais rápido da minha, o bastante pra virá-la de cabeça pra baixo, seguido de um eu te amo, e um pedido para que eu largasse tudo para ficar com você. Foram choros, incompreensão, brigas e muita cobrança, nada que fosse suficiente nos fazer ficarmos juntos, mas o suficiente para nos afastar, e acabar com a nossa amizade.

Sabe de uma coisa? É muito triste que tudo isso tenha acontecido, eu sinto falta da sua companhia, das conversas, brincadeiras, dos conselhos, e de tudo o que fazíamos.

E como poderia dar certo? Eu com 25, você com 20, eu prestes a casar e você me pedindo pra deixar tudo e tentar algo com você para ver onde ia dar...

Querida, se eu tivesse tomado essa decisão, eu apenas estaria em seu caminho, e inevitavelmente a minha escolha me tirou dele de vez, e mesmo que apenas nos olhemos sem trocarmos uma só palavra, eu sempre me lembarei de você.

Talvez hoje, nós dois sabemos que eu não sou o melhor para você, e mesmo que eu tenha lhe causado mal sem nenhuma intenção por não ficar com você, eu sempre vou desejar o melhor para você, eu espero que um sortudo lhe encontre e lhe dê tudo o que você merece, que ele te faça feliz e que devolva esse sorriso lindo que você tem.

Eu ficarei feliz de saber de você, da sua vida e do rumo que ela tomou, mas se isso não acontecer, eu sempre me lembrarei de você.

Samartim
Enviado por Samartim em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6411705
Classificação de conteúdo: seguro