VALEU BRASIL !!!

Não foi dessa vez Brasil!!!

É Brasil ainda não foi dessa vez, todos queriam gritar o mesmo grito, mas não deu, ficamos nervosos, angustiados, sufocados com o grito engasgado na garganta, lágrimas corriam pela face, sorrisos se apagaram, e olhos perderam o brilho da visão, visão de um time vencedor, foi uma tristeza que invadiu dentro do nosso eu.

Mas posso dizer valeu Brasil!

Valeu pelas lágrimas, angústias, o roer das unhas, das palpitações do coração, enfim valeu por toda emoção.

Você fez bonito, jogou do seu jeito, mostrou sua força, foi forte até no final. Cada jogador fez sua jogada, ora acertava, ora errava, não importa os acertos e erros, o importante é que fizeram seu jogo.

Então Brasil. Parabenizo por sua coragem sua força, acredito na força Divina e sei que tudo acontece conforme avontade de Deus, ainda não é tempo de gritamos BRASIL VOCÊ É VENCEDOR!

Não sei se daqui a quatro anos estarei aqui para contemplar mais uma copa, mas sei que está surgindo uma nova geração que tem garra e força.

Valeu Brasil! Não saiu como esperamos, porque queríamos nos alegra, pois vivemos em país tão cheio de decepções, tantas sujeiras, mas por alguns minutos você fez com esquecemos de tudo ruim, estávamos ligadinhos em voce Brasil. Agora é seguir enfrente e desistir nem pensar!

Valeu Meu Brasil!