VOCÊ É O MELHOR JOGADOR

Será que é a bola o centro das atenções?

Ou será os passos dados por cada jogador?

Pois bem!

A vida é um campo amplo e os problemas que enfrentamos é a bola que jogamos todos os dias, tem dia que acertamos no gol e gritamos

"FOI GOL" "DEU CERTO!"

tem dia que erramos, bate na trave ou fazemos e jogada errada, baixamos a cabeça com semblante de tristeza e ficamos decepcionados.

Nosso treinador é Deus, nosso juiz é a consciência, nosso massagista é a nossa força de vontade de vencer, e o nosso torcedor é aquele que está sempre do nosso lado.

As vezes os empates da vida aparecem como empecilhos impedido de alcançar o que almejamos. Mas são os pênaltis que vão decidir o caminho e a lágrima derramada será o grito da vitoria.

Cada um de nós é um jogador especial, aprende a driblar, jogar meio de Campo, jogar pelo escanteio ou mesmo jogar pela lateral.

Cada um tem sua jogada e faz da sua jogada a solução para seus problemas.

Não importa a posição, mas o que importa é saber que você é um VENCEDOR .

O seu futebol é mais presente, mas real, portanto nunca desanime diante de uma barreira, se o juiz aptar e voce ganhar um cartão vermelho seja humilde de reconhecer seu erro, se ganhar um cartão amarelo é uma advertência para ter calma e confiança pois tudo dará certo.

Mas se cair e se machuca, não tenha vergonha de se levantar a vida sempre vai te oferecer caminhos seguros.

Seja você o capitão de toda história . Sorria e seja feliz!

Lembre -se: a cada amanhecer você levanta uma taça, a taça da vida de um novo começo e a melhor jogada é a sua.

Seja grato por essa taça e pelas novas jogadas que vai enfrentar nesse dia.

Você é o melhor de todos!

Simplesmente porque você é VOCÊ!