Olá querido

Olá querido...

É hoje pensei muito em você...

Muitos pensamentos bons...

Lembrei momentos bons,de algumas risadas,algumas aventuras...

Confesso que foi bom lembrar de você,e confesso que me fez bem ,não senti dor no coração como antes , não doeu.

Hoje posso dizer que foi bom...Ri sozinha ,lembrei aquela música e foi bom por que entendi que isso tava me mostrando que já estou pronta para lembrar sem dor,sem aquela saudade dolorosa que fazia lamentar por algo q não posso mudar,por algo onde me culpava mas que entendo que não posso me condenar por que não me faz bem.

Entendi que sou humana ,que erro e que você também erra.

Entendi que não se pode julgar algo o resto da vida e que tudo tem sua causa e efeito ,e que nem tudo é tão ruim assim , talvez tivesse sido necessário para minha evolução ,para meu desenvolvimento pessoal.

Estou feliz querido ...

E só escrevi para te dizer que hoje apenas lembrei de você e me senti feliz por não ter me machucado com isso ,que foi bom lembrar sem dor e nem rancor...

Paloma De Cassia
Enviado por Paloma De Cassia em 19/06/2018
Código do texto: T6368659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.