Sentimento de hoje 16.06.18

Eu só queria que desse certo!

Não é pedir demais, mas queria poder curtir algo verdadeiro, sem mentiras ou hipocrisia. Algo verdadeiramente puro e que surgisse com naturalidade, seque houvesse obrigação, mas algo que fosse prazeroso.

Não é pedir demais para ser feliz, mas da forma comoverão.

Procuro um amor que seja bom para mim.

Um amor que dançarina tango no teto

Um amor que limparia os trilhos do metro

Um amor que fosse a pé do rio à Salvador

Que aceitasse a minha forma de vida, que respeitasse as minhas escolhas, que soubesse amar quem faz parte da minha vida.

Onde está essa dificuldade? O que é difícil nisso tudo?

Eu queria parar de chorar por ter errado comigo e dado asas à cobra voar.

Queria parar de me sentir culpada pelas minhas escolhas erradas e de culpar ao mundo todo das minhas escolhas erradas.

Eu queria nascer de novo para não ter que passar por isso de novo mas sim para fazer de forma que não me sentisse tão machucada como estou.

Eu queria muito esquecer que isso aconteceu na minha vida, que você passou por ela, que você existiu para mim, mas está tão difícil, já não sei mais o que fazer para que você suma da minha mente.

Cada passo que dou me faz lembrar você, cada perda de tempo me faz lembrar você.

Estou cansada ........ Quero dormir ...... Vou dormir ..... Vou esquecer que você existiu na minha vida .....

Tchau

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 16/06/2018
Código do texto: T6365601
Classificação de conteúdo: seguro