Já é tarde

Deixei-me a saudade de lado e procurei me manter na calma, no silêncio. E por alguns minutos resolvi pensar em como a vida e passageira e ingrata. Pensei muito antes de colocar cada palavra nesse texto, porque afinal falará de mim e de um amor que se sente apaixonada por outro. Não a como explicar as paixões que nós mata aos poucos. Perdi minhas forças amando quem não estava nem aí por mim. Mas deixei-me ir embora da sua vida. O primeiro domingo, a primeira manhã da segunda-feira foi uma das piores da mimha, levantei apenas para tomar um café amargo e tomar um banho gelado pra lavar essa minha alma triste e solitária que agora tá sem você. Me despedi de ti e fui embora pra longe, sem ao certo saber o caminho, mas sabia que tinha que ir procurar o meu rumo, o meu lugar, o meu por do sol,. As borboletas que viveram em mim por longos dias, viram os meus sorrisos, o meu jeito, a minha alegria ao ir pra faculdade, a minha alegria ao procurar-me evoluir. Mas foi um adeus sem bom dia no outro dia, sem cobranças afinal já estou longe de mais para voltar, a distância não significaria nada para mim, as noitadas que poderia estar festando, bebendo, beijando. Poderia tá brigando com você, só pra te ligar no outro dia de madrugada e dizer "Oi amor, bom dia". Mas já e tarde, foi tarde.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 11/06/2018
Código do texto: T6361388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.