Ao segundo amor

Até breve!

Sim, isso mesmo, pois quem sabe um dia nos encontraremos e eu possa dizer de tudo que aprendi e com certeza ensinei.

Quem sabe eu fale das noites mal dormidas, dos sonhos atormentados e pesadelos, quem sabe eu explique os choros escondidos e as lágrimas contidas ou ainda eu desabafe os arrependimentos e os, agora entendidos, falsos sentimentos.

Pode ser que eu te convença das alegrias inventadas e dos risos disfarçados, te convença das promessas, de dedos cruzados, e dos beijos muitas vezes desperdiçados.

Porém, irei gostar de dizer dos calorosos abraços, da sensação de segurança ao teu lado, dos olhares verdadeiramente não desviados, do toque quente e suado que minha pele sempre arrepiou, direi dos versos que escrevi e nunca li pra ti, direi dos sinceros votos de amizade que sempre te ofereci, direi das noites estreladas vistas da tua janela e das tardes ensolaradas que sentávamos na calçada.

Direi sem dúvidas do amor, do amor que senti por momentos no coração e que foi tão puro e intenso que me cegou numa ilusão, te falarei olho a olho que não me arrependi, apenas lamento de ter te encontrado quando minha alma estava, na verdade, querendo estar só.

Então o até breve é apenas uma mentira que conto a mim para tentar acreditar que o tempo pode voltar atrás.

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 25/05/2018
Código do texto: T6346648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.