O que é o amor enfim?

O amor não é um simples sentimento de gratidão, pena ou carência! Ele é muito mais do que isso.Nunca vai existir uma palavra que o defina por completo ou uma só forma de praticar, cada pessoa tem seu jeito de demonstrar amor pelo o outro, seja ela concreta ou discreta, só se sabe que tudo isso termina ou se começa com um grande sacrifício, dando a sua vida em prol do outro.

Uma mãe jamais vai querer presenciar o fracasso do seu filho, um pai jamais vai querer ver sua filha paraplégica por uma imprudência, um irmão jamais vai querer ver o seu gêmeo sofrendo preconceito por sua religião, uma avó jamais vai querer ver seus netos perdidos pelos caminhos do destino, uma amiga jamais vai querer notar sua colega se vender por dinheiro, um ídolo jamais vai querer saber que sua fã sofre rejeição; o amor é como uma paleta de cores, temos as cores alegres, vibrantes, as tristes e frias depende de você como quer colorir o seu dia e a pessoa que você ama.

Não se limite e nem se desgaste acreditando que esse sentimento não foi feito para você, momentos oportunidades existem mas foram feitos para serem superados e usados como lições.Possuímos diversas maneiras nas mãos de dar e receber reciprocidade de quem está do nosso lado.

Ele nunca virá quando se julgar pronto, armados e com a carteira cheia de dinheiro, na sua fragilidade ou na ocasião mais desconfortável ele vem e te surpreende da forma mais agitada e calorosa possível; repare e dê valor nas pessoas que parecem e aparecem em seus cotidiano, note que o amor da sua vida ou um grande amigo pode estar sentado no mesmo ônibus que você.

luiza vivian
Enviado por luiza vivian em 24/05/2018
Código do texto: T6345638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.