Escrever

Escrever para mim é um estado de contemplação. Aqui eu abro a minha mente, parando os meus pensamentos e me oferecendo ao serviço amoroso de Deus, num estado de total agradecimento por tudo o que me é oferecido todos os dias. Não que eu seja rico monetariamente, ou tenha posses de alguma forma, pois não as tenho, mas sou abençoado com uma sensibilidade e percepção que me dá o privilégio de descobrir no interior das pessoas virtudes que até elas desconhecem.

Caminhei por esta vida, no início com grande dificuldade. A dor que e minha sensibilidade me causava era tão grande que eu quase enlouqueci. Nesta época adoeci fisicamente e descobri a Yoga. No trabalho como discípulo na lida com as âsanas, pranayamas e meditações da ananda, descobri o meu equilíbrio interior e pude trabalhar o meu sentimento de uma forma profícua e intensa, podendo então enfrentar o mundo de frente no trabalho material que Deus me ofereceu.

Estar ligado a Deus é o trabalho incessante que eu busco em cada dobra de minha alma, sempre me esforçando no aprimoramento dos meus sentimentos e purificação dos meus pensamentos. Por vezes o trabalho é demasiadamente árduo, mas com paciência, calma e dedicação eu vou vencendo os obstáculos e caminhando em direção à Verdade manifesta na Vontade Eterna do Senhor, que me guia os passos e me mostra as facilidades e as dificuldades da lida na vida física.

Este trabalho eu tenho oferecido diariamente a todos os amigos, amorosamente, sempre na busca do servir desinteressado na senda profícua do servir ao bem comum. O que tenho não é meu, pois sou apenas instrumentos de um poder muito maior, que se utiliza do meu ser para abençoar, despertar e chacoalhar ao próximo sempre no serviço pelo crescimento de todos, pois é neste servir que me depuro e me torno merecedor do Amor Divino.