Às Recantistas (homenagem ao seu dia)

Homem Leão, o rei do concreto, procura uma tigresa feminista moderna para compromisso sério, daquelas que saem cedo para ganhar o pão nosso de cada dia; que encha de comida as latas da despensa no fim de mês; que limpe, passe, cozinhe e nas horas vagas, trabalhe como manicure e para o engrandecimento financeiro de ambos, retoquem a beleza das unhas de ambos; uma digna mulher que ele possa chamar de amor; uma esposa que faça-o honrado em apresentá-la socialmente nos shoppings e praia uma vez por ano; que saiba calibrar e melhor será, se souber trocar o pneu de carro quando por esforço próprio e meio econômico, ela comprar; que não dê ouvidos aos vizinhos e amigas; que não corneie-o em intervalo nenhum de tempo; que desconheça as fofocas desalentadoras das redes sociais; que cuide das crianças com zelo e carinho; que aceite as regras e acate sem o mimimi tão comum das mulheres; que exercite fielmente o que o Padre disser; que ame-o intensamente na madrugada e enquanto vai à luta com todas forças na manhã seguinte, ele (que sou eu) na condição de macho dominante, dorme o sono dos justos até meio-dia.

Resumindo, Homem Leão, o rei do concreto, procura uma mocinha neoliberal para, responsavelmente, receber a dádiva do sobrenome Leoa, por assim dizer. Desafio lançado, quem é a Amélia de fibra que se habilita provar para si o quanto é fera, mulher feminina, esposa do lar, amante, mãe responsável e feminista sensata?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/03/2018
Reeditado em 07/03/2018
Código do texto: T6272801
Classificação de conteúdo: seguro