Querida baixa autoestima

Ei garota, tudo bem...

Assuma e aceite seus traços. Pode postar essa foto que você achou legal ao mesmo tempo em que se pergunta: "tá tão eu ao ponto de não ser bonita?" Te enxerga bem e vê que você é como na imagem, só que bem mais colorida.

Não há nada de errado com o seu cabelo nem liso e nem crespo.

Tudo certo com sua pele não uniforme.

Esse seu nariz nada negativo é um traço marcante também e cumpre bem sua função.

Quanta beleza carrega seus olhos cor de terra!

Não precisa apertar a boca num sorriso tímido pra esconder esse diastema, há quem diga que é um charme.

Tudo bem em deixar as protuberâncias ósseas da clavícula a mostra, no fundo todo mundo sabe que tem osso aí.

Vê se dessa vez não corta a foto na altura da testa só pra disfarçar o tamanho dela...

Desencane! As estrias no quadril e as outras cicatrizes que carrega são quase impressão digital: cada um tem as suas.

Não tem problema nenhum em não engordar; note que uma galera parece sonhar com isso.

Vai ali no banheiro, se olha no espelho e vê que cada pedacinho seu é exatamente como tem que ser...

E isso pode dizer algo sobre como você se parece, mas nunca será capaz de escupir tudo o que você é.

Ame-se! Valorize-se! Você é mais do que corpo: é alma!