Desassossego

Difícil aceitar que nunca mais fui amada como você me amou...de forma recíproca. ..sem expectativas. ..e ainda assim algo tão forte que me fazia querer acordar todos os dias ao seu lado.

Te perdi pra entender que o nosso tipo de amor é único...

Sim...existem outros amores...o que sinto pelo meu filho é algo completamente novo... mas aquela sensação de deitar em teu peito apenas pra ouvir o som do teu coração...não..nunca mais tive...nunca mais soube o que era aquilo. Vivi de forma intensa os últimos anos... provei diversas formas do amor... mas ao mesmo tempo...é como se eu esperasse sempre mais...não das pessoas em si... mas de mim mesma... esperava sentir o coração acelerar como acontecia quando vc aparecia pra me ver... esperava sorrir de forma inconsciente enquanto pensava no sorriso ...no olhar... esperava escrever o que sentia de forma sincera...e clara...mesmo que parecendo infantil ou meio adolescente de mais... esperava ter alguém ao meu lado...pra me ajudar a levantar quando só minha coragem não bastasse...

E enquanto esperava...eu observei o mundo...absorvi muito dele...aprendi muito com meus erros...e principalmente aprendi a não repeti-los... Me vejo melhor...mesmo que ainda sozinha...

meu coração parece flutuar eternamente num abismo sem fim... Não é como se não sentisse nada... as vezes na verdade sinto de mais... sinto quando me dou conta que não tenho ninguém aqui...sinto quando percebo que poderia ser você...mas eu sei que nossos caminhos se perderam lá trás...e hoje você não caberia mais no lugar que deixou em meu peito... Por tudo que me tornei...por tudo que já passei... eu vejo uma mulher forte...mais forte do que tudo que imaginei na vida...e ainda assim...fragmentada...

Não sei se um dia vou saber recompor meu coração... Não sei se um dia alguém se dará ao trabalho de tentar...de forma real... eu gostaria que sim...pois por mais forte que eu me mostre...aqui dentro...as lágrimas transbordam...o peito aperta...e a solidão é insensível ao mundo de esperança que tenho ainda...

flordylys
Enviado por flordylys em 20/02/2018
Código do texto: T6259222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.