Carta ao meu Senhor
Quem diria que isso iria acontecer?
Passei por diversas fases em minha vida e tive que usar mil faces e uma delas em mim se instalou:A "lágrima" é ela a companheira e marca registrada em meus dias.E de repente ela volta, só que agora me mostrando e deixando uma marca diferente em meu eu.
Uma mescla de sentimentos até então guardados em meu inconsciente: alegria, saudade, dor, sonhos desfeitos, medo do mundo , das pessoas, enfim as lágrimas foram me furtando a visão de enxergar pelo menos o horizonte.
E com toda turbulência e falta de nitidez deixou em meu eu uma nova cicatriz.De repente, tudo que mais esperei e sonhei na vida formou em minha mente e na minha frente um redemoinho de sentimentos turbulentos e tenebrosos.Ah! Deus por quê eu? Que preço alto estou pagando, até quando meu Senhor não conseguirei sorrir com minha alma e o meu coração? Também sou tua filha, sei muito bem que a felicidade não é deste mundo, pois aqui só temos alguns momentos felizes.E me apegando a essa vertente que eu consigo caminhar.
Perdoa-me Cristo,se eu quebrei ou quebro algum mandamento ou lei tua, pois não quero nunca ser um obstáculo na vida de alguém, se o bem eu não for capaz de emitir, problemas e tristezas jamais! Pois o que não quero para mim não gosto de ofertar aos outros.
Perdoa-me Pai, aqui nesse momento eu vos suplico e só o teu amor e a tua misericórdia serão capazes de perdoar a tua filha.
Amém