Hoje

Independente do dia estar cinzento ou não é você quem pode torná-lo ensolarado, tudo depende de suas atitudes que vai ter durante todo o seu dia.

Vale a pena ver algo bom das coisas que lhe acontece, o vento em seus cabelos e em seu rosto, o canto dos pássaros.

A partir do momento em que vê as coisas por um olhar mais simples, consegue ser grato pelo ar em seus pulmões, por ouvir aquele música que tanto gosta, por saborear aquele prato feito com tanto carinho.

Ao conseguir transmitir o que sente por palavras faladas ou por escrito, faz com que o importante seja absorvido pelo universo.

As coisas boas ou ruins que aparecem durante o seu caminho são para o seu crescimento, lembre-se disso mesmo que naquele momento não consiga enxergar dessa forma.

Hoje é o presente que Deus lhe deu, ou seja, por sua infinita bondade foi concedido a oportunidade de fazer algo diferente ou até mesmo fazer as mesmas coisas por não querer sair de sua zona de conforto... Tudo é uma questão de escolha.

Escolha ser feliz, pois a felicidade não tem preço e vem pelas pequenas coisas e pequenos gestos.

Diga eu te amo com mais frequência, o coração se enche de energias boas e quem recebe estas palavras se sente tão bem.

Uma palavra pode mudar tudo, então seja a diferença na vida de alguém.

Demonstre mais, seja mais, curta mais.

Que a bondade infinita de Deus, de nossos protetores, guardiões nos ampare em todos os momentos.

A escolha é feita hoje e o plantio também, para haver bons frutos seja sábio no princípio porque é aí que o cuidado, o zelo fará a diferença no final.

Não receberá aquilo que não foi plantado, tudo é equivalente ao esforço que emprega.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 17/02/2018
Reeditado em 17/02/2018
Código do texto: T6256431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.