ENQUANTO AS ESTRELAS ESTIVEREM ACIMA DE VOCÊ...

Em 11/02/18 às 18:20 hrs.

Amor meu, esta é a primeira carta que escrevo dentro as inúmeras que virão, eu as escreverei em um recanto só meu, em um recanto particular e um dia talvez você as leia... Talvez eu lhe envie esta única carta...

Escreverei uma carta para cada dia que não estiver comigo...

Escreverei uma carta para cada dia que meu coração não aguentar de saudades...

Uma para cada dia que a vontade de lhe procurar seja maior do que eu. Estou tentando...

Uma carta para cada dia que tudo em mim transbordar, uma carta para cada dia da tua ausência.

Por quanto tempo vou Te Amar...

Todos os dias, eu tento programar na mente e no coração, as palavras: - J***...eu não volto...eu não vou voltar...Estou tentando. Sei que há razões para não mais me amar, eu dei todas elas a você...E acredite toda sua dor, também são dores muito maiores em mim.

Hoje começa a minha fase de aceitar o término e aceitar tudo que você deixou. Sei que será uma fase demorada e solitária...O luto.

Eu ainda amo muito você. Nunca deixei de amar. E se eu pudesse fazer hoje uma declaração de amor; a maior, a mais intensa e mais dolorida seria:- Eu Te Amo e torço por você, por suas vitórias e sorrisos que você merece ter e mesmo que nossas estruturas de vidas sejam diferentes daqui pra frente, sei que estaremos torcendo um pelo outro.

Por quanto tempo vou Te Amar...

Esse é o tipo de amor que fica e jamais vai embora, é aquele amor que pode ser sentido distante, na espera de um espaço e de um tempo que seja nosso, segurarei suas mãos...é o tipo de amor separado, onde você olha para a pessoa distante de você fisicamente e pode senti-la em seu coração como uma rara preciosidade vivida e com toda força do Universo, é assim, que te vivo todos os dias aqui dentro do meu peito.

Eu Te Vivo nos dias, nas horas, na noite, neste paralelo Infinito de saudades...

Por quanto tempo vou Te Amar...

Quando o amor é baseado na simplicidade, a história não termina. Nosso amor é de alma, é genuíno, nos amamos antes, sem nos tocarmos, sem sabermos nossos rostos, o tipo de amor que não se prende a mera atração física. Hoje o que sinto é profundo arrependimento por todas as coisas que fiz, por ter arrancado tuas pétalas, quando eu deveria tê-las molhado de amor.

Por quanto tempo vou Te Amar...

No coração, além deste amor infinito e incondicional, também carrego a lembrança do teu sorriso largo e destes olhos que tanto amo e ainda a profunda gratidão a vida, por ter vivido a melhor parte da minha vida e por ter tido a vida propriamente dita ao meu lado, gratidão por ter seu doce olhar a me tocar e se tivesse que viver tudo novamente, eu viveria, assim como vou esperar...É a escolha que fiz.

E se eu pudesse voltar no tempo, apagaria todas as mágoas, as ofensas e as recolheria do teu coração...Como eu gostaria de poder ter este tempo...

Por quanto tempo vou Te Amar...

Tenho medo, de que a cada passo sejamos só lembrança...um para outro ,um do outro...Tenho medo. Um dia me disseram que geminianos são incapazes de viver sozinhos...Você me disse...

Você estava certa, sou incapaz de viver sem amor...sem o TEU AMOR, porque amor genuíno, só toca uma vez a alma, como lobos que se mantém leais a um único companheiro...por toda vida.

Tenho medo do dia que o meu coração aceitar sua decisão, saber que o tempo passou, que mudamos, que não cabe mais amor, que não cabe mais uma grande reconciliação...Será que ainda cabe o Amor que temos, será que ainda há amor?

Aquele amor singelo e simples, onde nos entendemos entre olhares, entre mãos e abraços.

Tenho muito medo, se as mágoas e minhas atitudes aniquilaram dentro de você, tudo o que fomos juntos e tudo que fomos um para o outro. Porque você sempre será tudo para mim.

Tenho medo que você diga...Nós significamos...não mais...

Por quanto tempo Vou Te Amar...

Sinto falta de tudo...das risadas, das experiências por vezes imaturas, de nossas saudades, do encontro, do abraço, da despedida depois de cada encontro, das brigas intermináveis, das reconciliações cheias de amor, e o que nos faltava era estar e ser um do outro...era a distância que nos machucava...Mas, a ausência também fere, tenho medo que sua indiferença seja a antítese de todo amor que um dia sentiu por mim...

Por quanto Tempo vou Te Amar...

Nem a tentativa de amizade é possível, porque eu não consigo, porque Eu Te Amo...

Dizem que se não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor. Sim é verdade e nestas reflexões eu sei que erramos, que errei, não importa, no entanto, sei que perdi a pessoa que mais amo neste mundo e não há nada mais doloroso. Aprendendo todos os dias pela dor...

Em todos os dias, Te Amando de uma forma absurda...De uma forma absoluta...

Por quanto Tempo Vou Te Amar...

How Long Will I love you? – (Tradução Música Ellie Golding):

Por quanto tempo eu vou Te Amar?

Enquanto as estrelas estiverem acima de você.

E por muito mais tempo, se puder...

Por quanto tempo, eu vou precisar de você?

Enquanto as estações precisarem seguir seus planos...

Quanto tempo vou estar com você?

Enquanto o mar for o encarregado de lavar a areia.

Quanto tempo eu vou Te Querer?

Enquanto você me quiser...E por muito mais...

Por quanto tempo vou lhe abraçar?

Enquanto seu pai lhe disser...

Enquanto você puder...

Por quanto tempo vou me dar a você?

Enquanto eu viver só para você!

Eternamente pelo tempo que você disser e mais...

Por quanto tempo eu vou Te Amar?

Enquanto as estrelas estiverem sobre você.

Por quanto tempo eu vou Te Amar?

Enquanto as estrelas estiverem acima de você!

https://www.youtube.com/watch?v=xqY01a8ohZw

Letras Solitárias :D J

Letras Solitárias
Enviado por Letras Solitárias em 11/02/2018
Código do texto: T6251171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.