Redenção e Boa Sorte.

Desejo a você que não se importa com nada e nem ninguém além de si mesmo, boa sorte; que você encontre nos prazeres que busca incessantemente, a redenção disfarçada de satisfação.

Você que durante a sua vida tratou e usou as pessoas como objetos descartáveis... como lixo, e depois sentiu-se no direito de descartá-las, tomara que a vida lhe ensine a ser uma pessoa de verdade, que aprenda a viver e não apenas existir.

Desejo que consiga ver as pessoas com carne, osso e sentimentos... você nem imagina como isso é satisfatório.

Almejo verdadeiramente que encontre nesse vazio a verdadeira paz, pois ser você realmente não deve ser bom.

Colocar o dedo em riste na cara das pessoas, e apontar as coisas que considera erradas é muito fácil, difícil é olhar para dentro de si mesmo e ver a verdadeira imagem que possui.

Sinceramente não lhe desejo o mal, já que pessoas como você, ensinam os outros a olhar dentro da alma, pois é a essência que denota o caráter e não o corpo físico.

Boa sorte para você!

Ana Helena Saturnino
Enviado por Ana Helena Saturnino em 06/02/2018
Reeditado em 14/03/2018
Código do texto: T6246919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.