Meu grande amor - Autor: José adão Ribeiro – 28/01/18

Meu grande amor
Autor: José adão Ribeiro – 28/01/18

Meu grande amor é tão bom saber que você está cada dia mais ao meu lado.
É tão bom ter certeza desse seu sentimento que sente por mim, não há Palavras para externar a você e mesmo para agradecer. Tudo que me faz sentir meu grande amor.
Chamar você assim tem que haver responsabilidade para não magoar seus sentimentos e também seu coração.
Eu chamo de grande amor por ter feito tudo que foi possível de você para com a minha pessoa.
Posso lhe dizer que a minha felicidade está cada vez maior que eu me encontro cada vez mais feliz, sabendo que tudo que você me disse sempre foi verdade.
E o tempo mostrou no qual trouxe a realidade.
Hoje aqui ao seu lado posso olhar nos seus olhos e dizer que você realmente é meu grande amor.
É minha grande paixão e não me arrependo de nada de eu ter saído de longe para estar ao seu lado.
Muito obrigado por você ter compreendido os meus sentimentos e ter aceitado este meu Simples amor pois agora quero te dizer que eu te amo muito obrigado! Pelo que me fez descobrir em meus sentimentos

Autor: José adão Ribeiro – 28/01/18
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 28/01/2018
Código do texto: T6238637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.