TALVEZ NÃO

Talvez não seja a melhor coisa te manter por perto. Talvez você só me veja como um passado, sobre uma fase desnorteada da tua vida e nada mais. O que não é de me impressionar.

Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo que eu custo a acreditar que nunca mais sequer vi você, já faz tanto tempo... Mesmo.

Foram algumas das melhores experiências e momentos que tive na vida. Reaprendi a valorizar unicamente a companhia. Onde o ambiente luxuoso ali presente perdia o valor com tua presença. Engraçado né?

Jamais imaginei que logo eu, um alguém em partes “materialista” sentiria isso. Uma essência predominante da companhia, sorriso, falar tudo ou nada... Companhia.

Sabe. Não sei por qual motivo mas algumas lembranças da gente foram se apagando misteriosamente da minha mente. Talvez depois de tanto sofrer e “mastigar” a dor da sua ausência que me tirava a paz, o sono, a sanidade mental pelo sofrimento.

Eu lembrava cada detalhe. Agora... lembro dos momentos que mais marcaram apenas, ou os menos importantes de uma forma mais vazia por l morre incompletamente.

Já teve a sensação de se lembrar de algo mas não completamente?

As vezes é melhor assim.

Talvez não seja mesmo a melhor alternativa ter você aqui.

Não te forçarei mais a permanecer em minha vida

Talvez você nem quer chegar perto do que foi antes mesmo que na presença.

Talvez você queira se encontrar, se perdendo cada vez mais

Talvez você me ache por aí em um dia desses.

Talvez eu olhe para você e não veja aquilo que vi um dia

Talvez eu esteja te apagando da minha vida.

Ou talvez eu esteja apenas aceitando por não ter escolha

Talvez não era pra ser nada mais que aquilo

Mas você marcou minhas lembranças

E me fez ver muita coisa de outra forma.

Talvez não te veja mais uma vez sequer...

nem nessa vida ou em outra.

Talvez eu passe despercebido ao seu lado um dia

Talvez eu não me lembre mais quem é você daqui alguns anos

Ou talvez não...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 17/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6228297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.