eu te amo, por isso te abandono.

Garoto eu realmente não queria parecer infantil, mas você fez com que eu voltasse pros bons tempos. Esse sentimento tão inocente que me fez suspirar , te beijar foi como ter beijado pela primeira vez , com o delicioso espanto de saborear algo desconhecido. Porém a quem eu quero enganar com todos esses sentimentos juvenis ?estamos velhos demais pra acreditar, então por que ainda prometemos? Agora estou recuando em passos largos, observando seu rosto sem nada compreender , mas tudo tem um fim e o nosso esta chegando.

E se te disse que estou com medo ? e se te disser que estou apaixonada ? Nada irá mudar o que esta pra acontecer, já esta escrito !! você é quem mais suplica , mas sou eu quem esta mais machucada, você é quem reluta, mas sou eu quem perdi, é você fala em quanto me calo, porém sou quem esta chorando agora. Não sou forte pra fazer dá certo, mas sou verdadeira para falar que acabou.

Não mais te esperarei ansiosa, não irei mais suspirar pensando nos teus olhos, não irei incendiar pensando no seu toque. Dói me desfazer de todas as expectativas, mas quais são minhas opções ? Ser sua amiga intima?Você me pede pra ficar, porém mesmo que eu quisesse, não tenho escolha, o medo esta me puxando a força e não consigo lutar contra ele. E se eu não gostasse tanto de voce, eu não teria que partir, pois te abandono por te amar e fujo por querer ficar.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 15/01/2018
Código do texto: T6226947
Classificação de conteúdo: seguro