Quero apagar...

Estou confundindo a realidade com os meus sonhos... se eu pudesse agora jogaria um pozinho de pirlim pim pim dentro do meu coração e pediria que brotasse você do chão onde piso e que seus braços fossem galhos de árvore que chacoalhassem aos ventos da madrugada, me abraçando tão forte e me dizendo que o pesadelo acabou...

Ah! como eu queria acordar deste sonho, abrir os olhos devagarinho e ver você... como eu queria sentir o seu cheiro, o seu beijo e o calor do seu abraço... Sei que nada disso é possível, sei que você já me disse dezenas de vezes que não me quer e que nada entre nós é possível, nem amizade, mas meu coração é burro e teimoso, e não consegue deixar de querer você.

Queria ter uma máquina do tempo para voltar naquele primeiro dia em que conversamos... queria apagar tudo o que eu disse e começar de novo, muda e calada... falei demais e paguei um preço muito alto por isso... agora não dá mais para apagar e você se afastou de mim apenas pelas minhas palavras....

Hoje meu olhar entristecido pede socorro e meu coração chora... queria ouvir sua voz mais uma vez, queria ter feito tudo diferente, mas agora não dá para mudar, você tomou a sua drástica decisão e eu nada posso fazer... você não aceitou que eu fizesse nada...

Queria preencher o vazio que eu sinto de você com outra pessoa, queria nem lembrar mais o seu nome, mas ele se recusa a sair de dentro de mim e fica preso na minha garganta sufocado e sem vida... você ficou tatuado no meu coração...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/01/2018
Código do texto: T6221102
Classificação de conteúdo: seguro