Agora acabou...

Acabou sem ter começado... desrespeitei fronteiras, invadi espaços e a minha insanidade chegou no limite! quanto carinho eu tive por você enganando o meu coração cada dia um pouquinho mais... fui adentrando em seus dias com medo das consequências, mas me enchia de coragem a cada dia, porque o que me importava naquele instante era apenas você...

Rasguei minha alma, quebrei meu coração e enfrentei os medos do depois sem querer saber o resultado... pedia para aqueles dias e momentos mágicos nunca se acabarem, mas acabou... faltaram tempo para os encontros, e as conversas foram diminuindo até virar apenas um bom dia ou boa noite... então percebi que não tinha nenhum significado para você... percebi que não era nenhum pontinho em seu coração.

Você brincou de esconde esconde com os meus sentimentos, tanta coisa eu tinha para lhe falar, mas seus beijos calaram a minha voz e eu não falei...a agora acabou o nosso tempo, não temos mais nenhum minuto para nos falarmos, e nada que você pudesse me falar mudaria o meu comportamento...

Vivi sonhos que não podiam ser realidades, pisei nas nuvens e caí tão rápido como tudo começou entre nós... embalei estrelas em papéis prateados para te dar de presente, as nuvens viraram algodão doce para nos estasiarmos dentro delas e os pingos de chuva eram gotas de cristais reluzentes que revelavam a nossa imagem de plena ternura...

Mas tudo passou tão rápido que eu nem tive tempo de me despedir, as nuvens e as estrelas se apagaram... voaram tão alto que não as vejo mais... até os pássaros se esconderam entre as árvores não querendo ver a minha dor... Nada mais será igual depois que conheci você, e nem terá mais volta pois trata se de uma viagem sem volta...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/12/2017
Código do texto: T6192835
Classificação de conteúdo: seguro