Você não tem mais o meu amor, porque de querer mudar assim as nossas vidas.

Você não tem mais o meu amor, porque de querer mudar assim as nossas vidas, se pra sempre eu vou te amar em minha vida sem nenhuma mentira em nossa história e nenhuma dor aparente.

Nossas palavras as vezes só fazem machucar o nosso coração se não mais encontra um lugar para descansar os nossos sentimentos que ficaram jogados e perdidos ao chão sem nenhuma solução.

Porque meu amor você é assim, tão fria pra mim.

Hoje vivo com o meu coração partido em dois., Quero te amar pra sempre todas as manhãs da minha vida em que eu viver ao seu lado, mesmo sentindo no meu coração todas essas nossas feridas abertas e não sicatrizadas em meu peito.

Mesmo assim eu ainda te amo e espero uma posição sua para decidir logo voltar para a minha vida agora mesmo, pois já estou cansado de te esperar.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 15/11/2017
Reeditado em 15/11/2017
Código do texto: T6172933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.